18.4 C
Belo Horizonte
terça-feira, 31 janeiro 2023

Mineradora anuncia abertura de vagas para auxiliares

A SAFM Mineração – empresa que há mais de 10 anos produz minério de ferro de alta qualidade em Minas Gerais – está com vagas de emprego aberta em Minas Gerais, para trabalho em Itabirito, região central do estado.

Para quem não a conhece, a SAFM Mineração é uma mineradora está consolidada no mercado nacional de minério de ferro. A empresa é a proprietária da Mina de Ponto Verde, que se encontra em Itabirito, região Central de Minas Gerais, a 58 km da capital Belo Horizonte. A mina está localizada no centro da região de maior atividade de extração mineral do estado e possui um grande diferencial logístico por se posicionar próximo à rodovia BR040, ponto estratégico de transporte de minério de ferro.

As vagas de emprego disponíveis na mineradora são para o cargo de auxiliar de limpeza e manutenção, exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). A empresa requer dos candidatos residência em em Itabirito e disponibilidade para trabalho em turno 2×2.

Para as mesmas vagas é desejável, mas não obrigatório, ensino médio completo e experiência na área de mineração.

+ Começo de ano na Vale tem processo de seleção com mais de 130 vagas de emprego

Os profissionais contratados serão responsáveis pelas seguintes atividades:

  • Realizar serviços de jardinagem.
  • Realizar limpeza e manutenção da plataforma da balança rodoviária.
  • Realizar pequenas obras civis e manutenção predial.
  • Instalar e realizar a sinalização de mina e áreas afins.
  • Realizar manutenção e limpeza das drenagens da mina, bacias de decantação, bocas de lobo, canaletas.

Os colaboradores contratados receberão benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio fretado, café da manhã, convênio com empresas parceiras, seguro de vida, refeitório, vale alimentação, entre outros.

O cadastro na vaga pode ser feito acessando página da empresa no site VAGAS e cadastrar o currículo. Se nenhuma vaga se encaixa com o seu perfil, mesmo assim você pode fazer o cadastro para futuros chamamentos de profissionais pela empresa.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: