Menu

Empresa RIP Serviços Industriais oferta 50 vagas em diversos segmentos para atuação em Minas Gerais

Vagas são para diversas cidades do estado
31/01/2023 às 15:12
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Empresa RIP Serviços Industriais LTDA (Grupo Kaefer) oferece vagas em diversos segmentos para atuação em Minas Gerais, nas cidades de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Itabirito, Belo Horizonte, Nova Lima e Região Metropolitana.

Ao todo, 50 vagas são ofertadas para as funções de:

  • 19 – Mecânico Montador
  • 5 – Soldador de Manutenção
  • 20 – Caldeireiro
  • 5 – Encarregado de Mecânica
  • 1 – Supervisor de Mecânica

De acordo com a empresa, os currículos devem ser enviados para [email protected] ou através do telefone exclusivo para WhatsApp – 31 9 7151 7608 (Danielle).

Leia também: Construtora realiza processo de seleção em MG para vagas de emprego em diversos cargos

Sobre a empresa

Fundada em 1986, a RIP fornece serviços integrados especializados para diversos segmentos industriais, entre eles, Revestimentos Refratários, Isolamento Térmico, Proteção Anticorrosiva, Proteção Passiva, Acessos, Manutenção Eletromecânica, Manutenção Civil, Facilities, Operação e Manutenção em Ativos de Energia, além de serviços Offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas.

Dicas do Mais Minas para conseguir um novo emprego

Aqui estão algumas dicas para encontrar um novo emprego na indústria da construção:

  1. Rede: entre em contato com contatos do setor, incluindo ex-colegas, amigos ou conhecidos, para ver se eles sabem de alguma vaga de emprego. Participe de eventos do setor e junte-se a organizações profissionais para expandir sua rede e conhecer empregadores em potencial.
  2. Atualize seu currículo e perfis on-line: certifique-se de que seu currículo reflita com precisão suas habilidades e experiência e inclua todas as certificações ou licenças relevantes para o setor de construção. Considere o uso de quadros de empregos on-line ou sites de redes profissionais para mostrar seu histórico e habilidades.
  3. Candidate-se a empregos: procure oportunidades de emprego que correspondam às suas habilidades e experiência. Personalize sua carta de apresentação e currículo para cada emprego ao qual se candidatar, destacando experiências e habilidades relevantes.
  4. Prepare-se para as entrevistas: Pesquise a empresa e a função para a qual está sendo entrevistado e esteja pronto para discutir sua experiência e qualificações. Traga um portfólio de seu trabalho ou cartas de referência, se possível.
  5. Acompanhamento: Após uma entrevista, faça o acompanhamento com uma nota de agradecimento ou e-mail para mostrar sua apreciação e reiterar seu interesse na função.
  6. Considere mais educação ou certificação: considere fazer cursos ou obter certificações em áreas relevantes para a indústria da construção, como gerenciamento de projetos, segurança ou negócios específicos. Isso pode torná-lo um candidato mais competitivo e abrir novas oportunidades.

Lembre-se de ser persistente e paciente em sua busca de emprego e estar aberto a novas oportunidades. Ao demonstrar suas habilidades, experiência e compromisso com o setor, você pode aumentar suas chances de encontrar um novo emprego na construção.

COMENTÁRIOS