Menu

Empresa de mineração contrata auxiliares, mecânico, soldador e vulcanizador

As vagas abertas na SAFM Mineração são para os cargos de vulcanizador I, auxiliar de manutenção mecânica, mecânico I, auxiliar de limpeza e manutenção e soldador.
20/01/2023 às 14:25
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Com mais de 10 anos produzindo minério de ferro de alta qualidade em Minas Gerais, a SAFM Mineração atua de forma sustentável, criando valor para a comunidade em que está inserida, para os seus colaboradores e acionistas. A empresa está com vaga de emprego aberta em Minas Gerais, para trabalho em Itabirito, região central do estado, nesta segunda quinzena de janeiro de 2023.

Para quem não a conhece, a SAFM Mineração é uma mineradora está consolidada no mercado nacional de minério de ferro. A empresa é a proprietária da Mina de Ponto Verde, que se encontra em Itabirito, região Central de Minas Gerais, a 58 km da capital Belo Horizonte. A mina está localizada no centro da região de maior atividade de extração mineral do estado e possui um grande diferencial logístico por se posicionar próximo à rodovia BR040, ponto estratégico de transporte de minério de ferro.

As vagas abertas na SAFM Mineração são para os cargos de vulcanizador I, auxiliar de manutenção mecânica, mecânico I, auxiliar de limpeza e manutenção e soldador.

Requisitos das vagas

A vaga de vulcanizador requer disponibilidade para trabalho em horário administrativo e é desejável Ensino Médio completo, experiência na área de mineração e conhecimento de processo de revestimento e emendas a quente. É necessário residir em Itabirito.

Para o cargo de auxiliar de manutenção mecânica, é preciso residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito e ter disponibilidade para trabalho em horário administrativo. Além desses, é necessário Ensino médio completo, experiência na área de mineração e experiência na área de manutenção mecânica industrial. 

A vaga de mecânico tem como pré-requisitos:

  • Residir em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Itabirito/MG.
  • Disponibilidade para trabalho em horário administrativo.
  • Experiência na área de mecânica industrial.

E tem como pré-requisitos desejáveis possuir Ensino Médio completo e experiência na área de mineração.

O cargo de auxiliar de limpeza e manutenção exige, além de moradia em itabirito, disponibilidade para trabalho em horário administrativo. Para esse cargo também é desejável Ensino Médio completo e experiência na área de mineração.

Por fim, para a função de soldador, o cargo requer moradia em Itabirito e disponibilidade para trabalho em turno de revezamento e horário administrativo, além de ser desejável Ensino Médio completo e experiência na área de mineração.

Os profissionais contratados receberão benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio fretado, café da manhã, convênio com empresas parceiras, seguro de vida, refeitório, vale alimentação, entre outros.

Como se candidatar nas vagas da SAFM Mineração

O cadastro na vaga pode ser feito acessando página da empresa no site VAGAS e cadastrar o currículo. Se nenhuma vaga se encaixa com o seu perfil, mesmo assim você pode fazer o cadastro para futuros chamamentos de profissionais pela empresa.