O que você procura?


Vale abre vagas de emprego para técnicos em Itabirito

Redação Mais Minas 26 de setembro de 2021 às 18:24
Tempo de leitura
2 min
Mina do Pico, em Itabirito - Detalhe das correias transportadas na Instalação de Tratamento de Minério - Foto: Marcelo Araújo/ Vale
Mina do Pico, em Itabirito - Detalhe das correias transportadas na Instalação de Tratamento de Minério - Foto: Marcelo Araújo/ Vale

A mineradora Vale está com vagas abertas para profissionais interessados em trabalhar em Itabirito, região central de Minas Gerais. De acordo com o painel de vagas da companhia, há quatro oportunidades para a função de Técnico(a) de Segurança do Trabalho I, que exige formação técnica em segurança do trabalho. O período de inscrição se encerra neste domingo, 26 de setembro.

A função ainda tem como pré-requisitos possuir experiência em rotinas de segurança, com foco em prevenção e atividades de campo, oriundas do segmento de mineração e sólido conhecimento em legislação aplicável à Segurança do Trabalho. Também é necessário conhecimento intermediário do Pacote Office, CPF ativo e disponibilidade para atuar em turnos.

Ademais, é desejável que o profissional tenha carteira de habilitação B e conhecimentos nos sistemas de segurança do trabalho.

Os colaboradores contratados serão responsáveis por atividades relacionadas à rotina operacional de Segurança do Trabalho como: inspeções em campo, relatórios, apoio às áreas clientes, avaliação de atividades, dentre outras.

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.