Menu

Vale tem vagas de emprego abertas para o Complexo Mariana

08/11/2020 às 22:29
Tempo de leitura
3 min
Foto: Luciano Kim/Vale
Foto: Luciano Kim/Vale

A mineradora Vale está com vagas abertas, em seu painel de vagas, para profissionais interessados em trabalhar no Complexo Mariana, em Minas Gerais. As vagas disponíveis são para Operador de Equipamentos e Instalações I – Usina Beneficiamento Minério, Técnico Controle Processo II – Usina Mineração e Coordenador(a) Planejamento Programação Manutenção Equipamentos de Mina.

Operador de Equipamentos e Instalações I (4 vagas)

Para se candidatar, é exigido Ensino Médio completo e desejável curso técnico em Mineração. As vagas se encerram na próxima sexta-feira, 13 de novembro.

Técnico Controle Processo II (2 vagas)

As vagas requerem formação técnica em Metalurgia ou Mineração, conhecimento do processo de beneficiamento de Minério e Pacote office intermediário. As vagas se encerram na próxima sexta-feira, 13 de novembro.

Coordenador(a) Planejamento Programação Manutenção Equipamentos de Mina

A vaga possui os seguintes requisitos: 1) Energia – cultura dinâmica – movimento rápido – resiliência – alta energia / resultados – imersão e agilidade; 2) conhecimento de manutenção de usina de tratamento de minério e de equipamentos de mina à céu aberto; 3) líder inspirador e solução focada; 4) altamente disciplina – experiência de gestão formal 3 ou 4 pessoas. 5) experiência com mineração; 6) desejável formação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Controle e Automação e Produção; 7) desejável Pós ou MBA em área de Gestão; 8) SAP Módulo PM.

Como se candidatar nas vagas da Vale

A relação completa da vagas na Vale, os pré-requisitos e o sistema de cadastro de currículo estão disponíveis na página de Carreiras da Vale, que pode ser acessada clicando aqui.

Em seu site, a Vale fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa:

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
  • É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
  • ​Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

Outras vagas em Minas Gerais

A empresa BRG Service, voltada para prestação de serviços de montagem e manutenção eletromecânica industrial, construção civil e terraplenagem, recebe currículos para oportunidades de empregos para obra em Nova Lima. Veja aqui para consultar a lista de vaga disponíveis.

COMENTÁRIOS