Menu

Líder mundial no seu setor, Vallourec tem vagas de emprego em Minas

Com tantas operações, a empresa está constantemente ofertando vagas de emprego para as mais variadas áreas e profissionais.
10/03/2023 às 07:00
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Vallourec
Foto: reprodução/Vallourec

A Vallourec é uma empresa líder mundial em soluções tubulares premium, fornecendo principalmente para os mercados de petróleo e gás, geração de energia e indústria. Para isso, a companhia possui 8 unidades no Brasil. Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a Vallourec Florestal é responsável pela produção de carvão vegetal que abastece o Alto-Forno das unidades produtoras de tubos; e a Vallourec Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro.

Com tantas operações, a empresa está constantemente ofertando vagas de emprego para as mais variadas áreas e profissionais. Por isso, nesta segunda semana do mês de março de 2023, a empresa está recrutando profissionais para trabalho em Jeceaba, em Minas Gerais, onde se encontra a Vallourec Tubos do Brasil. Há oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Industrial I, Engenheiro, Inspetor de Qualidade I (7 vagas) e Operador de Máquina Operatrizes.

Além de Jeceaba, há também vagas na Vallourec na cidade de Pompéu, para os cargos de Técnico Manutenção I (Elétrica), Técnico Manutenção I (Mecânica), Supervisor de Manutenção, Mecânico I, Eletricista, Mecânico – Máquinas Móveis, Mecânico II, Mecânico III, Técnico em Segurança do Trabalho e Operador de Máquinas Operatrizes.

Com unidades em outras cidades do estado mineiro, o painel de vagas da empresa ainda consta vagas para Engenheiro(a) de Ajustagem (2 vagas), Team Leader, Operador de Torno Cnc e Estágio de Nível Superior (5 vagas);

Como se candidatar

Aos profissionais contratados, a Vallourec oferece vários benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, refeitório, entrou outros.

Para se candidatar, é preciso entrar na página da empresa no site VAGAS, avaliar o perfil da vaga desejada, Após verificar se o perfil da vaga de interesse se encaixa no seu perfil profissional ,você pode cadastrar o seu currículo. Se nenhuma das vagas te atender, você pode cadastrar o currículo para futuras oportunidades da empresa. Para se candidatar, acesse aqui.

Última atualização em 10/03/2023 às 00:19