VLI abre nove vagas para maquinistas

VLI abre nove vagas para maquinistas

A VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), está com nove vagas disponíveis para maquinistas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os interessados em participar desse processo seletivo têm até o dia 27 de setembro para se inscreverem pela página de carreira da empresa. Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir ensino médio completo, experiência mínima de dois anos como maquinista de viagem, residir em Uberaba ou estar disposto a se mudar para a cidade, além de ter flexibilidade para trabalhar em regime de escala e turno.

+ Mais de 580 vagas de emprego abertas nas cidades da Zona da Mata

PUBLICIDADE

Benefícios atrativos para os novos colaboradores

Os profissionais selecionados contarão com uma série de benefícios, incluindo vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte ou transporte fretado (dependendo da localização de trabalho), assistência médica e odontológica, plano de previdência complementar, participação nos lucros e resultados, acesso à plataforma de academias Gympass para cuidar da saúde e bem-estar, desenvolvimento profissional por meio da Universidade Corporativa, cesta de Natal, auxílio-creche ou auxílio-babá, além de descontos em uma ampla rede de lojas, restaurantes, salões e outros estabelecimentos.

Início previsto para novembro

De acordo com Tatiana Crepalde, supervisora de Atração e Seleção da VLI, a expectativa é que os aprovados no processo seletivo iniciem suas atividades na Ferrovia Centro-Atlântica no início de novembro. Ela destaca que a companhia valoriza a diversidade e oferece incentivos para que seus colaboradores possam trilhar uma carreira bem-sucedida.

Ferrovia Centro-Atlântica: uma Rota estratégica

A Ferrovia Centro-Atlântica percorre sete estados brasileiros, desempenhando um papel crucial no transporte de riquezas de diversos segmentos, como agronegócio, siderurgia e construção civil, abastecendo tanto os mercados interno quanto externo. Uberaba integra o Corredor Sudeste da FCA e é casa de um Terminal Integrador que armazena e movimenta açúcar para exportação na Baixada Santista, por meio do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (Tiplam), também pertencente à VLI.

COMENTÁRIOS

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS