Menu

Vordex contrata soldador, caldeireiro, analista, supervisor, operador e eletricista para região de Lafaiete

13/04/2023 às 11:54
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Vordex Soluções Industriais, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), está com vagas de empregos abertas para o quadro fixo da empresa, nesta segunda semana do mês de abril de 2023.

Os profissionais contratados trabalharão na região de Conselheiro Lafaiete. Veja a seguir a relação de vagas:

  • Soldador
  • Caldeireiro
  • Analista Finaceiro
  • Supervisor de Manutenção
  • Operador de Caminhão Munck
  • Eletricista

Como se candidatar nas vagas da Vordex Engenharia

Os interessados em alguma das vagas apresentas deverão enviar o currículo no e-mail [email protected] colocando o nome da vaga no assunto.

Sobre a Vordex

VORDEX Serviços Ltda. está no mercado desde 2016, atua há 3 anos como fornecedora de soluções Industriais. Atende os setores de Mineração, Siderúrgica e Cimenteira. A sede, em Conselheiro Lafaiete – MG, é estrategicamente localizada próxima aos principais corredores de tráfego e conta com um galpão de 600m². Além de modernos escritórios, o galpão comporta a Caldeiraria e o novo setor de Tornearia e Usinagem.

A empresa atua na Mineração desde nossa fundação, sendo fornecedora de serviços da Mineradora VALE, SAMARCO, IPÊ MINERAÇÃO, GERDAU, VSB, GRUPO J.MENDES.

É uma empresa sólida no mercado de Manutenção Eletromecânica, Montagem Eletromecânica, Fabricação, Tornearia, Usinagem e Caldeiraria.