Menu

Órgãos de Gugu Liberato serão doados

22/11/2019 às 22:41
Tempo de leitura
2 min

Como muitos brasileiros já devem saber, na noite desta sexta-feira (22), a morte do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador. Gugu estava internado deste quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. A família de Liberato liberou seus órgãos para doação, conforme era a vontade do astro.
Ainda segundo informações da assessoria de imprensa de Gugu, o apresentador teve um sangramento no cérebro após sofrer um acidente doméstico. Liberato teria caído de uma altura de aproximadamente 4 metros de altura ao tentar trocar o filtro de um ar condicionado da casa onde vivia em Orlando.
O neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski foi solicitado pela família do apresentador, ele conseguiu chegar a Orlando nesta sexta-feira (22), e após a chegada do médico, a morte acefálica de Gugu Liberato foi confirmada.
Gugu deixou três filhos, um rapaz de 18 anos, e duas filhas gêmeas, de 15 anos. Além dos três filhos, o astro brasileiro deixou a sua companheira, a médica Rose Miriam di Matteo. Muitos fãs de Gugu e artistas estão manifestando tristeza pela perda do apresentador e se sensibiliza com a família.
Gugu fez história na televisão brasileira, seja embalando as noites de sábado no programa “Sabadão Sertanejo”, ou durante as tardes de domingo, apresentando o “Domingo Legal” e até mesmo durante a semana, quando apresentou o “Passa ou Repassa” com a sua famosa “torta na cara”, no SBT.
Em 2009, Liberato fechou contrato com a Rede Record, onde comandava realitys shows, como o “Canta Comigo”.
Ainda não há informações sobre o translado do corpo de Gugu Liberato para o Brasil. A expectativa é de que se obtenha maiores informações sobre o velório e enterro do artista neste sábado (23).
O Brasil inteiro chora a morte de Gugu Liberato. Nas redes sociais, sua morte é o assunto mais comentado em todo o país.
O portal Mais Minas lamenta com profunda tristeza a perda do jornalista que tanto ensinou aos demais colegas de profissão, e presta condolência à família de Gugu Liberato.

COMENTÁRIOS