Menu

Os astros revelam o horóscopo de hoje (21/09/23) para Áries, Touro e Gêmeos

21/09/2023 às 00:01
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa do Canva
Imagem ilustrativa do Canva

Os arianos, taurinos e geminianos estarão sob os holofotes das estrelas no dia 21 de setembro, quinta-feira. As previsões astrológicas prometem trazer orientações valiosas para esses signos do zodíaco. Descubra o que os astros reservam para você nesse dia e como suas energias podem influenciar os caminhos da jornada cotidiana. Prepare-se para uma imersão no cosmos e nas sábias mensagens que ele traz.

Os astros revelam o horóscopo de hoje (21/09/23) para Áries, Touro e Gêmeos
Imagem ilustrativa do Canva

+ Três signos do zodíaco com destaque no amor em setembro de 2023

Áries (21 de março a 19 de abril)

Você pode estudar e pesquisar assuntos porque verá como melhorar seu trabalho e talvez melhorar sua saúde. Você pode até melhorar a maneira como cuida de um animal de estimação. Você tem muitas oportunidades de fazer as coisas de uma maneira melhor hoje. Evite assuntos polêmicos.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Hoje você pode praticar para melhorar uma habilidade, talvez uma habilidade relacionada às artes, como talento musical, pintura ou atuação. Da mesma forma, você pode praticar ou aprimorar uma habilidade relacionada ao esporte. Este também é um excelente dia para ensinar mentes jovens. No entanto, os fundos para o fazer podem ser um problema.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como a Lua está oposta ao seu signo hoje, você terá que percorrer mais da metade do caminho ao lidar com outras pessoas, o que significa que terá que ser complacente, educado e, idealmente, prestativo. Esta é a melhor forma de aproveitar a energia da localização da Lua de hoje. Você consegue.

Veja aqui o horóscopo completo!

Última atualização em 20/09/2023 às 23:32