ComportamentoSignos

Os signos mais afrontosos do zodíaco

Ter autoconfiança faz bem para a saúde física e mental, mas em excesso pode dificultar o convívio, isso porque quem é confiante demais acaba não aceitando opiniões que contrariem a sua. Essas pessoas acabando entrando em muitas confusões e querem sempre ter a razão, e, mesmo quando percebem que não estão certas, não dão “o braço à torcer”. Os signos de Virgem e Áries são os mais “afrontosos” do zodíaco.

Pessoas com essas características podem até não entrar em uma discussão, mas jamais vão fazer o que os outros ordenam. São donos de seus próprios narizes e não vão abaixar a cabeça por nada neste mundo. Desde comandar o rumo de uma simples conversa à escolher uma peça de roupas, os virginianos e arianos vão sempre comandar, seja onde for.

  Hits musicais que Libra, Escorpião e Sagitário gostam de ouvir

Áries

Os nativos em Áries nascem com uma capacidade extraordinária de liderar e jamais aceitam receber ordens. Para outras pessoas, isso pode parecer até arrogância, porém, cientes do potencial de sua visão de águia e seu feeling, o ariano prefere ser o dono de seu destino e fazer suas escolhas.

É muito difícil convencer uma pessoa de Áries de que ela está errada, ou tentar fazer uma escolha por ela, pois seu senso de liberdade ultrapassa os limites, e muitas vezes, simplesmente para provar que ninguém manda nela, ela faz exatamente ao contrário do proposto por alguém, só para afrontar.

Virgem

Por serem organizados, os virginianos não admitem que estão errados nunca, afinal, eles são extremamente concentrados e disciplinados com seus horários, objetos e afazeres.

  Simulado de rompimento de barragem tem 40% de aprovação, em Itabira

Pessoas sob Virgem detestam contratempos, ou que alguma coisa saia do seu devido lugar. Irritar um deles é fácil, basta se atrasar ou tocar em algo seu, são minimalistas e observadores, e, por serem atentos, erros são inadmissíveis, tanto para os outros como para si mesmos.

Os virginianos serão donos de seu destino e não permitem que ninguém tome este lugar em suas vidas. Se perceberem que alguma pessoa está tentando tomar a liderança, eles avançam para o confronto.

Fechar