Menu

Os signos mais irritantes do zodíaco

25/06/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Existem pessoas que são capazes de irritar as outras nas mais diversas áreas, elas ficam ali parecendo que tem uma varinha na mão dispostas a “cutucar a onça” o tempo todo. Não sabem o que é paz e, por isso, não gostam de ver ninguém quieto. A paz alheia o incomoda profundamente.
Essas pessoas tem um dom peculiar de irritar os outros tocando nas feridas, apontando os defeitos e, muitas vezes, chegam ser inconvenientes sem perceber, é algo natural para elas.
O signo do zodíaco pode ajudar a identificar esse tipo de pessoa, mas não é uma regra, cada um tem seu mapa astral e sua personalidade.
Não é uma verdade absoluta que os nativos em Virgem gostam de irritar os outros, no entanto, por serem regidos por Mercúrio, apresentam uma personalidade instável, tal qual ao seu planeta de origem. Hora riem, hora não conversam, hora gostam de uma pessoa, em outra odeiam profundamente. São rápidos em respostas e possuem um gigante potencial para arquitetar planos e, por isso, são perfeitos quando querem criar situações que possam constranger outras pessoas.
A “irritAncia” em Virgem não para por aí. Por serem detalhistas, as pessoas sob Virgem acabam cobrando dos outros que sejam como eles. Eles são extremamente organizados, mais do que isso, minimalistas, entrar em um ambiente desorganizado pode desestabiliza-los e fazer com que fiquem insuportáveis e irritantes, reclamando o tempo todo e tentando fazer com que as outras pessoas se sintam inferiores simplesmente por não serem tão organizados o quanto eles são.
Confira abaixo a lista de signos que sentem profunda dificuldade em convivem com virginianos:

  • Áries;
  • Aquário;
  • Touro;
  • Libra;
  • Virgem (sim, eles não conseguem conviver entre si);
  • Leão e
  • Peixes.

Contudo, é preciso sempre praticar a empatia, conscientes de que todos somos diferentes e iguais ao mesmo tempo, possuímos defeitos, mas eles não podem nos deixar de respeitar o espaço alheio.