Menu

Os signos que vão quebrar a cara em 2020

15/12/2019 às 16:39
Tempo de leitura
2 min

Logo no início de 2020, o planeta Marte irá peregrinar em Escorpião, e isso irá durar um mês e treze dias, começando no dia 02 de janeiro. Marte em Escorpião influenciará os demais signos do zodíaco. Os nativos em Áries e Virgem estarão mais coléricos, impacientes, impulsivos e até agressivos, podendo já no início do ano tomarem decisões errôneas e quebrando a cara.
Áries  
Saturno entrará em Capricórnio, onde permanecerá por dois anos, três meses e um dia, essa atuação influenciará o signo de Áries de uma forma mais intensa. Para o ariano, a influência de Saturno é desafiadora. Sua entrada em Capricórnio reflete na vida do ariano de forma conflitante, ou seja, muitos desentendimentos, pois todas as tarefas que o ariano for desenvolver vai parecer mais difícil do que realmente é.
Ao mesmo tempo em que o signo de Áries é muito parecido com Saturno, assim como o planeta parece ser frágil por fora, devido aos seus anéis, no seu núcleo ele é rochoso e muito forte, da mesma forma é o ariano, sensível, porém muito forte e destemido demais para não ultrapassar seus limites e vencer os desafios.
Virgem
As notícias não são nada boas para o virginiano. Acontece que em 2020 o mês mais favorável a eles será o mês de setembro, isso mesmo, somente quando a Lua entrar em Virgem é que o virginiano vai conseguir respirar com mais calma.
No dia 2 de setembro a Lua Cheia entrará no seu signo entregando entendimento no campo sentimental e possibilidades de firmar um acordo de imóvel ou veículo, ou algo do tipo, um bem de maior valor poderá ser adquirido.
Já no dia 17, também de setembro, a Lua estará na fase nova em Virgem, melhorando o estado emocional do virginiano e derramando estabilidade psíquica. Nesses dias o virginiano conseguirá enxergar a vida com maior clareza.
Mas em 2020 nem tudo será flores para os nativos no signo de Virgem, há a possibilidade de ruptura em um relacionamento de anos, podendo ser amizade ou até mesmo um amor.