Menu

Os três signos mais desconfiados do zodíaco

05/07/2019 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

Confiança se conquista! É com essa frase que vamos começar essa matéria. Realmente, nos relacionamentos de um modo geral, a confiança é conquistada no dia a dia, na observação de como as pessoas se comportam em determinadas situações quando estão sozinhas, e como fazem escolhas. Em contrapartida, existem pessoas que sentem uma certa dificuldade em confiar nas outras e acabam minando a relação com as pessoas ao redor. O signo pode explicar um pouco sobre este comportamento.
É certo que no mundo de hoje, com tantas coisas ruins acontecendo, e com o ser humano cada vez mais distante do conceito da bondade, da paz e da solidariedade, é difícil confiarmos uns nos outros. Contudo, não devemos desacreditar na humanidade, pois ainda existem pessoas boas, e elas podem estar a nossa volta.
Os nativos em Touro, Leão e Virgem podem ser considerados os mais desconfiados do zodíaco. Antes de confiar a alguém algum bem material ou até mesmo sua amizade, os taurinos, virginianos e leoninos podem, inclusive, realizar algum teste antes, só para sondar a pessoa.

Touro

Pessoa sob Touro geralmente são mais ciumentas, não apenas nas relações amorosas, como na família e nas amizades. Paranoicos, os taurinos criam uma série de situações que nunca existiram em sua cabeça para conseguir explicar para si mesmo o porque de tamanha desconfiança.

Leão

Leonino detestam se aventurar, eles são possuídos por um sentimento de temor que lhes impede de aventurar-se em alguma relação ou até mesmo nos negócios de trabalho. Pessoas sob Leão adoram uma “zoninha de conforto”, e por isso desconfiam quando recebem alguma proposta que fuja do habitual.

Virgem

Por sentirem dificuldades em se adaptar a novas situações, o virginiano usa a desconfiança como pretexto para recusar o novo, novas amizades, novo amor, novo endereço, esquece, ele vai cutucar a fundo até encontrar um problema que o impeça de progredir. É como uma auto sabotagem mesmo. Nada poderá fugir do convencional.