Pai mata ex-companheiro da filha que a ameaçava de morte

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Estudante da UFOP é encontrado sem vida e Covid-19 por ter sido a causa da morte

O corpo de um homem de idade ainda não informada foi encontrado na noite dessa sexta-feira (4) dentro de...

Coronavírus: crianças homenageiam profissionais da saúde de Congonhas

Os profissionais de saúde de Congonhas foram surpreendidos com palavras e desenhos de gratidão de dezenas de crianças congonhenses....

Incêndio em fábrica de Ribeirão das Neves deixa uma pessoa ferida

Um senhor de idade ainda não divulgada foi vítima das chamas que atingiram a fábrica de tecido Ematex, localizada...

Vale é obrigada a retirar animais de área de barragem em Ouro Preto

Após elevação do nível 2 de emergência na mina Doutor, em Ouro Preto, ocorrida na última quarta-feira, 1º de...

Cadastro para receber auxílio emergencial de R$ 600 começará na terça-feira (7)

O Governo Federal lança na próxima terça-feira (07.04) um aplicativo para os trabalhadores sem cadastro nos programas sociais inserirem...

Nesta terça-feira (08), um caso chocou a população de Praia Grande, litoral de São Paulo. Elton Gomes da Silva, de 36 anos foi morto com dois tiros pelo pai de sua ex-companheira, Edson Claro de Almeida, de 52 anos.

Segundo informações da Polícia, tudo começou quando Elton aguardada a ex na porta de sua residência, e ao chegar, a mulher foi obrigada por ele a entrar no imóvel. Em seguida, Elton pegou uma faca e começou a ameaça-la de morte.

A vítima tentou acalmar Elton e disse que iria tomar um banho. Chegando no banheiro, ela enviou mensagem para o pai contando que estava sendo ameaçada. Porém, ao sair do banho, ela foi agredida por Elton com socos na cabeça.

Minutos após enviar a mensagem, o pai da vítima chegou no local. Ao entrar na casa, Edson, pai da vítima de ameaça e agressão, começou a ser agredido por Elton. Neste momento segundo a polícia, o Edson sacou uma arma da cintura e disparou contra o ex-genro.

Elton foi atingido no adomem e caiu no chão em seguida. O pai da vítima disparou mais um tiro contra Elton e fugiu. A filha contou à polícia que há cerca de dois anos havia terminado o relacionamento com Elton, porém, ele não aceitava o fim e por isso a ameaçava.

Peritos estiveram no local e recolheram o celular da vítima, que segundo ela foi, quebrado por Elton, além da arma usada para cometer o homicídio.

O Samu chegou a socorrer o homem, porém ele não resistiu e morreu.

A Delegacia de Polícia de Praia Grande está responsável por apurar o caso. Até o momento ninguém foi preso. Segundo a delegacia, o caso envolve diversos crimes, sendo homicídio, ameaça, violência doméstica e injúria.

 

- Advertisement -