Menu
TV

Participantes de "A Fazenda 12" serão confinados neste mês em hotel

03/08/2020 às 11:15
Tempo de leitura
2 min

O reality show “A Fazenda”, transmitido pela Record TV, começa a movimentar as produções para a realização da 12ª edição desse que é o programa de maior audiência do canal do bispo Edir Macedo. A partir do dia 25 deste mês, os 20 “peões” ficarão confinados em um hotel.

Devido a pandemia do coronavírus, a emissora decidiu isolar um andar inteiro de um hotel localizado em São Paulo. As informações foram divulgadas por Patrícia Kogut, no portal O Globo.

A previsão de estreia do programa é para o dia 8 de setembro, embora a lista oficial com os nomes dos participante ainda não tenha sido divulgada, há algumas listas vazaram na web, uma delas você pode conferir clicando aqui.

Durante o confinamento no hotel, cada participante será responsável pela limpeza do seu quarto. Já as refeições serão deixadas na porta dos aposentos. Apenas dois produtores do programa irão coordenar o grupo. Esses produtores e os participante passarão por quatro testes para a Covid-19, antes de entrarem na sede oficial do reality, localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo,

O primeiro teste será realizado antes mesmo que os participantes entrem no hotel, no início deste mês. Durante a estadia dos participantes no hotel, eles serão submetidos a três testes, sendo o último feito o mais próximo da entrada dos integrantes ao programa.

Sigilo

A emissora mantém total sigilo em relação aos nomes dos participante, e também em relação às medidas protetivas que serão adotadas ao logo do reality. As regras e formato da 12ª edição de “A Fazenda” também não foram divulgadas nas redes sociais do programa, bem como no site oficial. Segredo total.

Embora várias notícias sejam divulgadas nos tabloides com especulações direcionadas principalmente envolvendo nomes dos participantes, afinal, muitos estão curiosos para saber quem serão os peões e peoas que comporão o programa, até está segunda-feira (03) nada foi revelado pela TV Record oficialmente.

A expectativa é de que com o isolamento social, o programa bata recorde de audiência, tendo em vista que “A Fazenda” pode entreter bastante os espectadores brasileiros, assim como aconteceu com o Big Brother Brasil (BBB 20).