Pausas nas competições podem servir de preparação para Atlético e Cruzeiro

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Resultado da Mega-Sena 2249, Quina 5238 e outras loterias de sábado (04/04)

Aconteceu na noite deste sábado, 04 de abril de 2020, os sorteios da Mega-Sena, Dia de Sorte, Quina e...

Estudante da UFOP é encontrado sem vida e primeiro exame para Covid-19 dá negativo

O corpo de um homem de idade ainda não informada foi encontrado na noite dessa sexta-feira (4) dentro de...

Coronavírus: crianças homenageiam profissionais da saúde de Congonhas

Os profissionais de saúde de Congonhas foram surpreendidos com palavras e desenhos de gratidão de dezenas de crianças congonhenses....

Incêndio em fábrica de Ribeirão das Neves deixa uma pessoa ferida

Um senhor de idade ainda não divulgada foi vítima das chamas que atingiram a fábrica de tecido Ematex, localizada...

Vale é obrigada a retirar animais de área de barragem em Ouro Preto

Após elevação do nível 2 de emergência na mina Doutor, em Ouro Preto, ocorrida na última quarta-feira, 1º de...

Após medidas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), diversas competições de futebol do país foram suspensas, como forma de proteção ao coronavírus. Desta forma, Atlético e Cruzeiro, que iniciam novos trabalhos, podem usar o período como “inter-temporada” e um aprimoramento técnico, tático e físico.

Atlético

Contratado recentemente, o conceituado treinador Jorge Sampaoli necessita de tempo de trabalho para dar seu estilo de jogo ao Galo. Afinal, o argentino possui uma filosofia de jogo complexa e que demanda uma longa carga de treinamentos. Prova disso é o trabalho do comandante no Santos, em 2019. Durante os primeiros meses, a equipe praiana foi eliminada no Campeonato Paulista, na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. No entanto, no fim do ano o time santista se sagrou vice-campeão brasileiro, jogando um futebol vistoso e competitivo.

Atualmente, o Atlético é o terceiro colocado da primeira fase do Campeonato Mineiro e irá disputar o Brasileirão da Série A.

Cruzeiro

Sem técnico após a demissão de Adilson Batista, a Raposa busca um novo comandante e o período de paralisação pode ser positivo. Caso contrate um profissional nos próximos dias, o time celeste terá tempo útil para se preparar e melhorar seu desempenho na temporada. Enderson Moreira e Guto Ferreira são os mais cotados para assumir o clube estrelado no momento.

Além disso, a equipe azul tem contratado novos jogadores, como o atacante colombiano Iván Angulo. O tempo sem competições oficiais pode ser aproveitado como adaptação dos nomes adquiridos.

Fora do G4 do estadual, o Cruzeiro, além disso, vive situação difícil na Copa do Brasil, após perder o primeiro por 2 a 0, no Mineirão.

Com a pandemia que assola o Brasil e o mundo, as competições futebolísticas no país ainda não têm data definida para retorno.

Veja mais: Conheça Iván Angulo, o novo reforço para o setor ofensivo do Cruzeiro

 

- Advertisement -