Menu

Peixes, Capricórnio e Sagitário terão noite especial

15/07/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Está previsto para Peixes, Capricórnio e Sagitário noites intensas junto à pessoa amada, ou até mesmo uma nova aventura. Isso porque os três signos recebem fortes influências de Vênus, o planeta do amor.
Cada signo possui características peculiares, e cada pessoa deve possuir seu próprio mapa astral. As previsões levantadas nesta matéria se referem ao signo de um modo geral, porém elas podem variar de acordo com a ascendente por exemplo, a localidade também pode interferir nas previsões astrológicas.

Horóscopo para Peixes

Piscianos tendem a se aproximar da pessoa amada neste final de semana, tudo indica que um romance mal-entendido engate na noite deste sábado, isso se dá pelo poder de comunicação entregue em Peixes.
Nos negócios, os dias podem ser mais cansativos, pois a Lua em Libra entrega tensão psicológica em Peixes.
Combinações: Touro, Leão e Libra.
Elemento: Água.
Cor: Amarelo.

Horóscopo para Capricórnio

Se você está solteiro, esteja pronto para viver uma aventura que pode se tornar algo sólido. Conhecer intimamente uma pessoa especial pode mexer como o coração do capricorniano neste final de semana.
Aproveite os dias de descanso para visitar a família também, o contato com pessoas amadas pode fortalecer as imunidades espirituais das pessoas de Capricórnio.
Combinações: Gêmeos, Escorpião e Aquário.
Elemento: Barro.
Cor: Azul

Horóscopo para Sagitário

Vênus vai entrar com força total em Sagitário e os nativos do signo estarão com os sentimentos à flor da pele. Além de estarem com um potencial “monstro” no campo da conquista, sagitarianos serão presas fáceis, pois seus hormônios estarão borbulhando.
Sagitarianos devem separar os negócios da vida pessoal, e separarem um tempo para si. Renovar as vitalidades físicas pode contribuir na saúde mental e despenho no amor.
Combinações: Áries, Virgem e Câncer.
Elemento: Fogo.
Cor: Vermelho.