Pessoas de 4 signos precisarão de apoio familiar nos próximos dias

Destaques

Número de mortes por coronavírus em Minas Gerais chega a dezessete

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã deste sábado (10), mais um Informe...

Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama

O período de isolamento social é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia ou começar a acompanhar...

Zema afirma que primeira parcela será paga para servidores na próxima quarta-feira (15)

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou ontem (9), em coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília,...

Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde...

Sexta-feira Santa: memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Na Sexta-feira Santa, os cristãos relembram o sofrimento e a morte de Jesus. Segundo a tradição bíblica, naquele dia...

A Lua se prepara para sair de Áries e entrar no signo de Touro, o que é um forte indicativo para a execução de projetos. Durante os próximos dias as pessoas nativas em Gêmeos, Escorpião, Aquário e Áries poderão se apresentar mais sensíveis e necessitadas do apoio familiar.

Gêmeos

Geminianos podem preparar aquele travesseiro antigo da casa da mãe ou familiar, pois é nele que muitas lágrimas irão rolar durantes os próximos cinco dias. A incerteza do futuro, auto-reflexão e até mesmo uma profunda decepção deixarão os nativos em Gêmeos mais emotivos.

É importante para esse momento priorizar a integridade mental. A palavra amiga de um irmão, o sorriso das pessoas que você ama e até mesmo umas boas piadas serão cruciais para que você espante de perto as energias ruins e desbloqueie os bons fluídos que estão por vir.

Escorpião 

Os escorpianos precisarão mais do que nunca de pessoas queridas ao seu redor, principalmente aquelas que conhecem os seus defeitos e mesmo assim escolhem ficar ao seu lado. Eles estarão mais coléricos, dispostos a discutirem por qualquer coisa, pois sentirão a necessidade de se expressarem, porém estão encontrando dificuldades reais em se comunicarem, com isso ficam agitados e causando certas confusões desnecessárias.

A dica é se alimentar melhor e a ingestão de muito líquido, em especial a água, contribui na concentração. Outra dica importante é não rejeitar o carinho da família.

Aquário

As dificuldades ao enfrentar uma situação financeira complicada podem se agravar a após a ruptura de uma parceria de trabalho, antes fundamental. Calma, respire, inspire e não pire. Você já enfrentou situações piores do que a atual e tirou de letra, tudo o que você precisa agora é de renovar suas forças físicas e mentais.

O acolhimento da família pode ser a chave para você se reconectar consigo mesmo. Dois ou três dias sentindo o calor humano das pessoas que realmente se preocupam com você, além de contribuírem com o seu fortalecimento emocional, estreitarão laços e resolverão antigos problemas que ainda que você não saiba, impedem que cargas positivas se aproximem de você.

Áries

Não é hora de questionar erros do passado, você precisa urgentemente se reinventar como um membro de sua família, deixando mágoas para trás e pensando no bem estar dos novos membros. Além do mais, quem é forte o suficiente para enfrentar as mazelas dessa vida sozinho? Sem o apoio de nenhum ente?

O ariano precisa fazer uma retrospectiva geral da sua vida para encontrar a criança perdida em meio aos traumas, e então voltar a sorrir. Voltar para a casa é um bom caminho para passar por esse processo mais seguro.

- Advertisement -