Menu

Plena Alimentos contrata profissionais para unidades em Minas Gerais e Tocantins

18/05/2023 às 18:39
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Plena Alimentos, uma das maiores empresas de proteína bovina do país e com atuação expressiva no mercado internacional, está contratando profissionais para atuação em Pará de Minas (MG) e em Paraíso do Tocantins (TO), onde está localizada a maior unidade industrial do grupo. Detalhes sobre as vagas e os requisitos para se candidatar estão disponíveis no link “Trabalhe Conosco” no site da empresa.

Na unidade de Pará de Minas (MG), a Plena contrata profissionais para os cargos de estoquista de câmara fria, faqueiro, auxiliar de lavanderia, lavador de caminhão e auxiliar de limpeza industrial. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

Já para a unidade de Paraíso do Tocantins (TO), a empresa contrata profissionais para os cargos de eletricista de instalações, auxiliar de produção, magarefe, desossador, refilador, vigia, auxiliar de inspeção, auxiliar de rastreabilidade e analista de estoque. Currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Além da proteína bovina para comercialização no Brasil e exportação para diversos países, a unidade da Plena em Paraíso do Tocantins abriga a Petsko, divisão de negócios especializada no segmento Pet. No local, são produzidos snacks naturais para animais de estimação.

Sobre a Plena

A Plena Alimentos é uma das maiores empresas do segmento de proteína bovina do país e tem atuação expressiva no mercado internacional. Atualmente, exporta para 50 países com alta exigência de padrão de qualidade e possui certificações que permitem operar nesses mercados no mundo inteiro.

Com cerca de 2.500 colaboradores, mantém unidades em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás: três plantas industriais de abate de bovinos, uma para beneficiamento de carnes e uma central de armazenagem e distribuição de produtos alimentícios. Há 31 anos, a empresa é reconhecida pela qualidade e procedência dos produtos, utilizando as melhores práticas produtivas e seguindo protocolos pautados pelo Mapa (Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

A Plena integra o Grupo CDM, que é composto também pela Agropecuária Grande Lago (a maior e uma das mais modernas operações de confinamento da América Latina), Transquali (empresa de logística do grupo) e Petsko (unidade de negócios para a produção e comercialização de snacks naturais no segmento Pet).

Fonte: Interface Comunicação Empresarial

COMENTÁRIOS