Menu

Plena Alimentos oferta vagas de emprego em Minas Gerais para áreas administrativa e operacional

18/08/2022 às 18:04
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Plena Alimentos, empresa que é uma das maiores empresas do segmento de proteína bovina do país e tem atuação expressiva no mercado internacional, está com vagas abertas em Minas Gerais. Atualmente, a empresa exporta para 50 países com alta exigência de padrão de qualidade e possui certificações que permitem operar nesses mercados no mundo inteiro.

Com cerca de 2.500 colaboradores, a empresa constantemente está em busca de novos nomes no mercado de trabalho, mantendo unidades em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás: três plantas industriais de abate de bovinos, uma para beneficiamento de carnes e uma central de armazenagem e distribuição de produtos alimentícios. Há 31 anos, a empresa é reconhecida pela qualidade e procedência dos produtos, utilizando as melhores práticas produtivas e seguindo protocolos pautados pelo Mapa (Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

A Plena Alimentos está contratando profissionais para atuação em Contagem (MG). Detalhes sobre as vagas e os requisitos para se candidatar estão disponíveis na página “Trabalhe Conosco” no site da empresa: www.plenaalimentos.com.br/#trabalhe.

Na área administrativa, as oportunidades são para trabalhar como analista de logística, analista de marketing, analista de comunicação interna, analista de planejamento e controle financeiro, analista de custos, analista de projetos e processos, analista de segurança de TI, analista contábil, vendedor externo e interno, analista de novos negócios e inovação, analista de suprimentos, analista fiscal, coordenador de planejamento e controle financeiro, coordenador de exportação e coordenador de logística.

Já na área operacional, a Plena Alimentos oferece cerca de 20 vagas para auxiliar de expedição, auxiliar de produção, motorista de truck, auxiliar de serviços gerais e supervisor de produção.