Menu

Plena Alimentos contrata profissionais em MG. Veja os cargos!

A empresa contrata profissionais para os cargos de Faqueiro (duas vagas), Lombador (carga e descarga), Curraleiro, Auxiliar de limpeza industrial, Auxiliar de manutenção e Motorista Manobrista.
25/01/2023 às 11:40
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Plena Alimentos, uma das maiores empresas de proteína bovina do país e com atuação expressiva no mercado internacional, abriu sete vagas de emprego na unidade de Pará de Minas, na região centro-oeste de Minas Gerais. Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail [email protected], colocando no assunto o nome da vaga para a qual quer se candidatar.

A empresa contrata profissionais para os cargos de Faqueiro (duas vagas), Lombador (carga e descarga), Curraleiro, Auxiliar de limpeza industrial, Auxiliar de manutenção e Motorista Manobrista. Os detalhes sobre as vagas e os requisitos para se candidatar estão disponíveis na página “Trabalhe Conosco” no site da empresa: www.plenaalimentos.com.br/#trabalhe.

Também estão abertas às inscrições no banco de talentos da empresa para cadastro de profissionais para chamamento em oportunidades futuras na empresa. Há ainda oportunidades de trabalho no estado de Tocantins, na cidade de Paraíso do Tocantins, para o cargo de supervisor de produção.

A empresa atualmente, exporta para 50 países com alta exigência de padrão de qualidade e possui certificações que permitem operar nesses mercados no mundo inteiro. Com cerca de 2.500 colaboradores, mantém unidades em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás: três plantas industriais de abate de bovinos, uma para beneficiamento de carnes e uma central de armazenagem e distribuição de produtos alimentícios. Há 31 anos, a empresa é reconhecida pela qualidade e procedência dos produtos, utilizando as melhores práticas produtivas e seguindo protocolos pautados pelo Mapa (Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Última atualização em 20/03/2023 às 18:03