Menu

Polícia Militar de Minas Gerais realiza concurso público com 1560 vagas

30/06/2018 às 15:27
Tempo de leitura
2 min

Estarão abertas até o dia 31 de julho as inscrições do concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais  com o objetivo de selecionar candidatos para o Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças da PMMG.
No total, são oferecidas 1.560 vagas que podem ser concorridas por pessoas com curso superior completo. Devido a natureza do cargo, não há vagas disponíveis para deficientes físicos.
Podem participar do concurso pessoas que possuam entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão, 11 de fevereiro de 2019, para os candidatos às vagas para Belo Horizonte e região metropolitana e dia 20 de maio de 2019, para os candidatos às vagas para atuação no interior do estado de Minas Gerais.
Os servidores selecionados receberão remuneração básica inicial no valor de R$ 3.278,74, além de benefícios.
O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a 1ª de aplicação de provas de conhecimentos (objetiva e dissertativa) e 2ª é composta por avaliações psicológicas, teste de capacitação física (TCF) e exames de saúde.
As inscrições devem ser realizar pela internet, por meio do site
As inscrições no concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais devem ser feitas somente via internet e o pagamento da taxa poderá ser realizado até o dia 31 de julho. Os pedidos de isenção serão aceitos entre os dias 05 e 06 do mês de julho. O deve ser feito por meio do site da PMMG, na área de recrutamento e seleção.
Leia também: Construtora recebe currículos para diversas vagas em Minas Gerais

Última atualização em 19/08/2022 às 11:11