Menu

Bolsonaro surpreende ao passear de moto no Guarujá

21/04/2019 às 17:57
Tempo de leitura
2 min

Na noite deste sábado (20), o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma aparição pública na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo.  O presidente apareceu pilotando uma moto em frente ao Forte dos Andradas, no bairro Jardim Guaiúba. Durante o trajeto, Jair Bolsonaro foi cercado por simpatizantes, com quem posou para fotos. Já no fim do passeio, o Chefe do Poder Executivo brasileiro foi cercado pela impressa.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo do momento em que parava a moto e cumprimentava eleitores. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos”, diz a legenda que acompanha o vídeo postado pelo presidente.

Assista:

Quando estacionou a moto para cumprimentar as pessoas que se encontravam no local, uma verdadeira confusão foi criada. Ao retirar seu capacete, Bolsonaro foi cercado por moradores, seguranças e jornalistas. Entre cumprimentos, gritos e empurrões, o presidente atendeu a fãs e evitou falar com os jornalistas.

Jair Bolsonaro e sua família estão hospedados no Hotel de Trânsito do Forte dos Andradas. Após cumprir sua agenda oficial, na última quinta-feira (18), o presidente resolveu ir ao litoral. “Vim dar uma passeada, uma mergulhada aqui, coisa que não fazia a muito tempo”, afirmou.

Desde que chegou à cidade, Bolsonaro está passando o feriado prolongado ao lado de sua mãe, Olinda. Na sexta-feira (19), a família jantou no Iate Clube de Santos e no sábado (20), foram ao mar onde mergulharam no período da manhã.

Ao ser questionado sobre o que tem feito no Guarujá durantes estes dias, Bolsonaro afirmou que fez “o que todo brasileiro faz num dia de feriado”.

Já sobre como será a próxima semana em Brasília, o chefe de estado brasileiro destacou que “depois do descanso, o mais importante é trabalhar pela Reforma da Previdência”.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:29