CidadaniaComportamentoEspírito SantoNotícias

Prefeito de Colatina (ES) recebeu troféu “Notable Brazilian Awards” em NY

Sérgio Meneguelli se destacou pela maneira como administra a sua cidade

O atual prefeito de Colatina, região noroeste do Espírito Santo, Sérgio Meneguelli, recebeu o troféu “Notable Brazilian Award“, no último sábado (08) em Manhattan, Nova Iorque. É um prêmio anual que está na nona edição e é entregue a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.

Sérgio conquistou a admiração de milhares de pessoas ao redor do mundo por seu comprometimento em combater a corrupção, não desperdiçar dinheiro público e administrar com amor doante seu tempo livre em prol de ações benéficas ao dia a dia do município e do cidadão.

O prefeito premiado afirma que “não é prefeito, e sim está prefeito”. E que como é o servidor número um do município, ele precisa dar o exemplo.

Ele é seguido por quase um milhão de pessoas nas redes sociais, é humilde, carismático e vêm de uma grande família de origem carente. Por isso, começou a trabalhar ainda criança para ajudar os pais.

Tinha o sonho de ser prefeito, conseguindo realizá-lo em 2016. Anteriormente, foi vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal. Sem gastar dinheiro público, utilizando de recursos pessoais, Sérgio irá receber a homenagem.

A premiação

O evento é realizado pela BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation) em parceria com o jornal Brazilian Times. Além do prefeito, também foram homenageados empresários, jornalistas, artistas, profissionais liberais e todos os brasileiros que de alguma forma, contribuíram para promover uma boa imagem do Brasil fora do país.

Também aconteceu uma exposição de quadros chamada “História da Comunidade”, que conta sobre todos que já foram homenageados ao longo dos anos. Aconteceu também a exposição de cultura e arte, em parceria com a InArt Café, que reúne obras de diversos artistas plásticos do mundo.

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios