A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SMOBI) da Prefeitura de Belo Horizonte está realizando processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais de várias áreas.
Para participar do processo, o candidato deve preencher os requisitos que constam no edital publicado. As inscrições devem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 3 de agosto, de 8h às 12h ou de 13h às 17h, de foram presencial, na sede da Urbel, que fica na Avenida do Contorno, 6664, 1º andar, Lourdes.
Relação de vagas:
- Engenheiro Civil – 35 vagas
- Engenheiro Geotécnico
- Geólogo – 4 vagas
- Arquiteto – 5 vagas
- Analista Social – 15 vagas
- Analista Administrativo – Analista de Administração e Finanças – 2 vagas
- Analista Administrativo – Analista de RH
- Analista Administrativo – Contador
- Analista Administrativo – Bacharel em Direito – 2 vagas
- Assistente Administrativo – 16 vagas
- Assistente Administrativo – Técnico em Segurança do Trabalho
Os salários variam de R$ 1.855,80 a R$ 7.150,67, a depender do cargo escolhido.
O processo seletivo, que compreenderá análise curricular e entrevista, é válido por tempo determinado e está sendo realizado para atender necessidades temporárias frente às novas demandas em assentamentos de interesse social. Os candidatos aprovados cumprirão jornada de trabalho 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h e devem ter disponibilidade adicional para, eventualmente, estender a jornada de trabalho até as 22h ou em finais de semana, com compensação em banco de horas mensal.
O trabalho dos profissionais será realizado diretamente nos assentamentos de interesse social do Município de Belo Horizonte, entendidos como aqueles constituídos predominantemente por famílias de baixa renda, situados em territórios com irregularidades urbanísticos e/ou fundiárias, bem como nas unidades administrativas da Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel).
Todas as informações do processo seletivo da PBH podem ser acessadas na página de oportunidades, disponível aqui.