Menu

Prefeitura de Alfenas realiza processo seletivo com 92 vagas

10/01/2019 às 09:00
Tempo de leitura
3 min

A Prefeitura Municipal de Alfenas está realizando um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar 92 profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas disponíveis são para as funções de Agente Operacional – Serviços Gerais Limpeza (60), Cozinheira (20) e Vigia (10); Auxiliar de Mecânico Diesel (2). Todas as vagas são para pessoas de nível alfabetizado com experiência profissional. Também há possibilidade de cadastro reserva para as funções de Agente Operacional – Serviços Gerais Limpeza, Cozinheira e Vigia – Escolas Rurais e para os cargos supracitados.

Os profissionais serão contratados para atuar em algumas das secretarias municipais da cidade. Os cargos tem carga horária de 40 horas semanais, e remuneração de R$ 1.163,34.

Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Alfenas

As inscrições deverão ser realizadas só até esta quinta-feira, 10 de janeiro, somente presencialmente, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, que está situado na Rua João de Souza Sobrinho, 258, Vila Betânia, com atendimento realizado das 8h às 16h.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise da regularidade da documentação apresentada e análise de currículo, com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

O processo Seletivo Simplificado Unificado visa a composição do quadro para contratação temporária de excepcional interesse público, em caráter de urgência.  A contratação dos aprovados no presente Processo Seletivo será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Para mais informações, acesse aqui o edital 001/2018 do Processo Seletivo da Prefeitura de Alfenas.

Outro Processo Seletivo da Prefeitura de Alfenas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Edital 01/2019, publicou na útima segunda-feira, dia 07 de janeiro de 2019, nas redes sociais, mural da Prefeitura e no site oficial do município, a prorrogação para o ano letivo de 2019 do Processo Seletivo de nº 03/2017, homologado em 22/01/2018 para o cargo de Professor II – anos finais do ensino fundamental e convoca os candidatos aprovados no respectivo Processo Seletivo para a participação nos EDITAIS PRESENCIAIS de contratação temporária de servidores para atuar em substituições ou projetos de atendimentos temporários nas unidades escolares da rede municipal no ano de 2019.

De acordo com o edital, os interessados deverão comparecer pessoalmente no dia 31 de janeiro de 2019, portando documentação obrigatória, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Avenida Governador Valadares, 1.262, Jardim São Carlos, na cidade de Alfenas (MG).

Veja Edital 01/2019 completo e todos os detalhes no link AQUI.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:31