Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Arcos Realiza Processo Seletivo Com 310 Vagas

A Prefeitura de Arcos-MG torna público que estarão abertas a partir desta terça-feira, 31 de outubro, as inscrições do Processo Seletivo para contratação de pessoal por prazo determinado, para atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público do município.

As oportunidades destinam-se as funções de: Ajudante de Serviço Público (20); Motorista (10); Oficiais de Serviços nas áreas de: Bombeiro (1), Borracheiro (1), Pedreiro (2), Pintor (2), Lubrificador de Veículos e Máquinas (1); Oficial de Serviço Especializado – Eletricista (2); Operador de Máquinas Pesadas (6); Atendente (15); Auxiliar de Serviço Administrativo – Faxineira (34); Auxiliar de Serviço Administrativo – Secretaria M.Saude (15); Auxiliar de Serviço Administrativo – Merendeira (18); Monitor de Transporte Escolar (5);

Além disso, há vagas também para os cargos de Assistente (10); Assistente de Administração (3); Auxiliar de Farmácia (2); Auxiliar de Laboratório (3); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Monitor Escolar (11); Orientador Social (1); Secretário Escolar (2); Técnico de Enfermagem (25); Técnico de Segurança no Trabalho (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Radiologia (3);

Pra Nível Superior, o Processo Seletivo da Prefeitura de Arcos oferece vagas para os cargos de Assistente Social (5); Educador Físico (4); Enfermeiro (8); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (2); Médico Veterinário (1); Nutricionista (2); Professor de Apoio à Comunicação, Linguagem e Tecnologias Assistivas (10); Professor de Educação Básica para atuar no Atendimento Educacional Especializado – AEE (2); Professor de Libras (1); Professor Intérprete de Libras (1); Professor PEB I – Anos Iniciais do Ensino Fundamental (40); Professor PEB I – Educação Infantil (38); Psicólogo (6); Supervisor Pedagógico (2); Terapeuta Ocupacional (1).

Vale ressaltar que dentro do total, existem oportunidades para pessoas com deficiência. As jornada de trabalho variam de 20h, 30h e 40 horas semanais, com remunerações que podem chegar a R$ 3.232,46.

Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Arcos

As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.imam.org.br, das 10h do dia 31 de outubro de 2017 às 21h do dia 20 de novembro de 2017. A inscrição está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição.

As inscrições também poderão ser feitas diretamente à Casa de Cultura, localizado na Rua Getúlio Vargas nº 34, Centro, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, para candidatos que tiverem dificuldade de acesso a internet.

Forma de Seleção dos Candidatos

Este Processo Seletivo é composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, com questões de Português, Matemática, Conhecimentos Específicos, Noções de Administração Pública, Ética e Cidadania; e também Avaliação de Títulos. A previsão é que as provas ocorram nos dias 09 e/ou 10 de dezembro de 2017.

Clique aqui pra acessar o edital.

Leia Também:

Instituto Elo Abre Processo Seletivo Para Contratação de Técnico Administrativo em Belo Horizonte

Close