Prefeitura de Bambuí realiza Concurso Público com 156 vagas

A Prefeitura Municipal de Bambuí (MG) está realizando um novo Concurso Público para o preenchimento de 156 vagas distribuídas em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas estão distribuías entre os seguintes cargos: motorista (9); operador de máquinas (5); agente de administração (30); fiscal de trânsito; fiscal ambiental; fiscal de obras e posturas (2); fiscal de rendas; fiscal sanitário (2); técnico de informática (3); técnico em enfermagem (4); advogado (2); analista ambiental; arquiteto; assistente social (2); contador; educador físico (2); enfermeiro (2); engenheiro civil (2); farmacêutico; fisioterapeuta (2); fonoaudiólogo; médico veterinário; nutricionista (2); professor I (50); professor II (11); psicólogo (2); secretário escolar (9); supervisor de ensino (5); terapeuta ocupacional.

Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Bambuí

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 17 de junho ao dia 17 de julho de 2020, por meio do site www.ibgpconcursos.com.br. A taxa de participação varia de R$ 60 a R$ 100, de acordo com o cargo pleiteado.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, a ser aplicada no dia 16 de agosto de 2020. Para o cargo de Operador de Máquinas também haverá a aplicação de uma Prova Prática.

Para mais informações sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Bambuí, acesse aqui o edital. Para acessar o quadro de vagas e remunerações, clique aqui.

Comentários