Menu

Prefeitura de Itabirito divulga edital para contratação de técnicos especializados em serviços esportivos

18/03/2024 às 16:35
Tempo de leitura
2 min
Foto: Freepik
Foto: Freepik

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, lançou na última quarta-feira (13) o edital que prevê a contratação de profissionais de esportes para ampliar a oferta na Escola de Esportes e o Projeto Movimente.

O edital prevê serviços especializados em atletismo, boxe, breakdance, basquete, capoeira, futebol society, funcional, futsal, ginástica artística, acrobática, trampolim, handebol, iniciação esportiva, jiu jitsu, karatê, muay thai, natação hidroginástica, skate, ritmos, taekwondo e vôlei.

Ao todo, podem se inscrever pessoas jurídicas com Classificação Nacional das Atividades Econômicas (CNAE) compatível com as atividades de serviço esportivo e atuante na área de interesse.

As inscrições acontecerão até o dia 27 de março, por meio do aplicativo Conecta Itabirito, através do setor de Protocolo da Prefeitura ou dos Correios, com inscrição e propostas que devem ser interessadas ao Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura de Itabirito.

O Secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow, ressalta a importância dessa expansão na área esportiva do município e como isso vai contribuir com a população:

Estamos sempre em busca de aperfeiçoar e ampliar a oferta esportiva no município. A partir desse edital, teremos condição de atender mais pessoas, com novas modalidades. É um investimento importante para Itabirito.”

Para acessar o edital, acesse o link