Prefeitura de Itabirito entrega cobertura e revitalização da quadra do bairro São José

Por Redação Mais Minas
0 comment

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na quarta-feira, dia 29 de maio, a entrega da cobertura e da revitalização da quadra Fortunato Arduíno Mendanha, no bairro São José.  

Prefeitura de Itabirito entrega cobertura e revitalização da quadra do bairro São José
Foto: divulgação/PMI

Além da cobertura, o equipamento esportivo recebeu intervenções como reforma dos vestiários, revitalização do piso e demarcação para jogos, nova iluminação em LED, substituição do alambrado e pintura geral.

“Uma quadra esportiva coberta proporciona maior conforto aos atletas que frequentam o espaço, além de poder ser utilizada para diversos eventos da comunidade. Realizamos esforços para proporcionar uma série de melhorias pensando no bem-estar da população”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.  

“Concluímos a revitalização de mais um espaço esportivo. Esse equipamento tem significado especial para a região do bairro São José, e certamente será muito bem utilizado, proporcionando maior conforto a todos os frequentadores”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow. 

Prefeitura de Itabirito entrega cobertura e revitalização da quadra do bairro São José
Foto: divulgação/PMI

Cerimônia de reinauguração 

Na programação da reinauguração, a quadra recebeu partidas de vôlei e de basquete entre as equipes da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Desportiva Pró-Esporte e Cidadania. O evento contou, ainda, com brinquedos infláveis para o público infantil.

“Investir no esporte é proporcionar qualidade de vida para a população. Tenho certeza de que um espaço bem cuidado motiva a população a realizar atividades físicas. A Prefeitura entrega nesta noite um sonho antigo da população de toda a região”, destaca o vice-prefeito, Elio da Mata. 

Foto: Prefeitura de Itabirito

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS