The news is by your side.

Prefeitura de Itabirito realiza Processo Seletivo com 164 vagas

Prefeitura Municipal de Itabirito publicou o Edital de um novo processo para a seleção de 146 profissionais em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes funções: Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Instrutor de Libras, Instrutor de Informática, Cirurgião Dentista Especialista em Odontopediatra, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Operador de Trator Agrícola, Servente Escolar, Tratador de Animal, Agente Comunitário de Saúde, Monitor de Alunos, Monitor de Creche, Técnico em Patologia Clínica, Professor de Música, Professor Técnico, Coveiro, Cozinheira, Gari,   Técnico em Prótese Dentária, Carregador de Suprimentos, Técnico em Saúde Bucal, Médico Veterinário, Artífice de Manutenção Predial, Auxiliar de Serviços Gerais e Médico PSF.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 01 de abril ao dia 03 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico do IMAM (www.imamconcursos.org.br). O valor da inscrição está entre R$ 50,00 e R$ 120,00, a depender da função desejada.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, avaliação psicológica, teste de esforço físico e curso introdutório (para algumas funções) e prova prática. AS provas objetivas serão aplicadas nos dias 08 e 09 de junho, em locais ainda a serem definidos, que serão informados no dia 20 de maio no site do IMAM.

Para mais informações, acesse o Edital 001/2019.