Prefeitura de Ouro Branco irá construir Unidade Básica de Saúde no Centro

Publicado: última atualização em

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Na tarde dessa sexta-feira (14), foi assinado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Gerdau Acominas, Prefeitura de Ouro Branco e o Ministério Público do Trabalho da 3° Região de MG, para que o município receba R$ 714 mil que serão utilizados na construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro da cidade.

O pagamento será feito em 2 parcelas (2020/2021). O projeto da obra da UBS está avaliado em R$796 mil e a Prefeitura de Ouro Branco investirá o restante do recurso para a execução da obra.

Participaram da audiência no MPT o procurador do Trabalho, Dr. Antônio Carlos Oliveira Pereira, prefeito Hélio Campos, secretário municipal de Saúde, Dr. Wesley Brochado dos Santos, assessor da Secretaria de Saúde, Valdinei Tavares e representante da Gerdau, Bruno Gomes de Castilho.

Participaram ainda o prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, o prefeito de Moeda, Léo Moura e representantes das Prefeituras de Congonhas, Itabitiro e Ouro Preto.

As cinco cidades também receberão parte do recurso do TAC.

Leia também: Prefeitura de Ouro Branco divulga programação do carnaval 2020

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS