Concursos PúblicosUberaba

Prefeitura de Uberaba realiza Concurso Público com 100 vagas de Guarda Municipal

A Prefeitura de Uberaba, em Minas Gerais, está realizando Concurso Público com o intuito de contratar 100 profissionais para a função de Guarda Municipal, sendo 10 vagas para o sexo feminino e 90 para o masculino.

Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A-B ou superior, possuir altura mínima de 1,65 (mulheres) e 1,70 m (homens) e idade entre 18 e 35 anos.

As inscrições acontecem entre os dias 19 de março a 21 de abril de 2019, e devem ser feita exclusivamente pelo site www.ibgpconcursos.com.br. Para aqueles que não obtiverem isenção, a taxa de participação no concurso é de R$ 60,00.

Os profissionais contratados trabalharão sob uma jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.852,28, além de benefícios.

O certame será divido em duas fases divididas em sete etapas sendo duas provas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. E, os aprovados nessas etapas participarão ainda de sindicância social e curso de formação.

Na Prova Objetiva constará questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Conhecimentos Básicos de Informática e Legislação Específica.O exame está prevista para o dia 26 de maio de 2019.

Todas as informações relativas ao concurso serão publicadas previamente pelo site da banca organizadora do certame e pelo Porta Voz (www.uberaba.mg.gov.br/portavoz).

O Edital do Concurso Público da Prefeitura de Uberaba com todas as informações pode ser acessado aqui.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar