Prefeitura de Uberaba realiza Concurso Pública com 100 vagas de Guarda Municipal
Crédito da Foto: Facebook / Guarda Municipal Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, em Minas Gerais, está realizando Concurso Público com o intuito de contratar 100 profissionais para a função de Guarda Municipal, sendo 10 vagas para o sexo feminino e 90 para o masculino.

Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A-B ou superior, possuir altura mínima de 1,65 (mulheres) e 1,70 m (homens) e idade entre 18 e 35 anos.

As inscrições acontecem entre os dias 19 de março a 21 de abril de 2019, e devem ser feita exclusivamente pelo site www.ibgpconcursos.com.br. Para aqueles que não obtiverem isenção, a taxa de participação no concurso é de R$ 60,00.

Os profissionais contratados trabalharão sob uma jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.852,28, além de benefícios.

O certame será divido em duas fases divididas em sete etapas sendo duas provas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. E, os aprovados nessas etapas participarão ainda de sindicância social e curso de formação.

Na Prova Objetiva constará questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Conhecimentos Básicos de Informática e Legislação Específica.O exame está prevista para o dia 26 de maio de 2019.

Todas as informações relativas ao concurso serão publicadas previamente pelo site da banca organizadora do certame e pelo Porta Voz (www.uberaba.mg.gov.br/portavoz).

O Edital do Concurso Público da Prefeitura de Uberaba com todas as informações pode ser acessado aqui.

Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do TELEGRAM. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.