Menu

Previsões astrológicas para Escorpião e Câncer

10/05/2019 às 06:20
Tempo de leitura
2 min

Com a Lua crescente em Câncer, aspectos serão intensificados como o campo afetivo, emocional, financeiro e psicológico, principalmente para Escorpião e Câncer.
A Lua crescente pode travar algumas conclusões de projetos na área profissional, no entanto, escorpianos e cancerianos podem ficar tranquilos, pois, no próximo dia 18, com a entrada da Lua Cheia, estes projetos podem alcançar o auge das apreciações e se tornarem sólidos e reais.

Horóscopo para Escorpião

Plutão e Saturno se unem para entregar a Escorpião mais inteligência ao lidar com o mundo externo. O escorpiano esteve mais fechado e calado nos últimos dias, mas, recebendo este aspecto, terá mais facilidade em se comunicar.
No campo afetivo, as relações com a família podem ser fundamentais neste momento. É a hora em que você será aconselhado, esteja pronto para receber gotas de repreensões que inicialmente podem soar como afronta, mas que são apenas demonstrações de amor.
Em sua vida amorosa poderá surgir algo inesperado, uma pessoa do passado pode voltar e te instigar a viver um romance com ela, mas, é algo breve e sem maiores pretensões, logo, você precisará colocar na balança se vale a pena deixar seu atual relacionamento para viver uma aventura.

Horóscopo para Câncer

Plutão e Saturno se unem para entregar em Cancêr intensidade no campo sentimental, tudo indica que os cancerianos terão noites quentes regadas a muiita paixão, mas cuidado com os exageros, não demontre interesse demais, ou o jogo pode parecer desinteressante para a pessoa a conquistar.
A profissão exigirá de você mais foco, é o momento ideal para deixar de procastinar e seguir rumo a um projeto, um objetivo maior.
Busque maior contato com os seus pais ou quando tiver com os seus filhos também, essa relação pai e filho (mãe e filho) pode fortalecer suas vitalidades mentais e o ajudará a passar por um pequeno desgate que está para acontecer.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:18