Processo de seleção da Gerdau tem mais de 130 vagas

0 comment

A Gerdau iniciou o prazo de inscrições para G.Start 2023, que representa o programa anual de estágio da empresa. Para 2023, mais de 130 vagas são ofertadas em oito estados brasileiros.

O programa é apoiado pela metodologia 70-20-10, sendo 70% para desenvolvimento que acontecerá com experiências práticas no dia a dia, 20% com a troca entre pares, tutores e gestores e os últimos 10% na aprendizagem online realizada pela plataforma LinkedIn Learning, onde haverá contato com cursos inspirados nos10 princípios da Gerdau, além de certificações técnicas seguindo o plano de atividades.

Processo de seleção da Gerdau tem mais de 130 vagas
Foto: reprodução/Gerdau/Linkedin

Para participar do programa, os estudantes precisam atender os seguintes requisitos:

  • Formação entre Julho/2024 e Dezembro/2026;
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia, por pelo menos 1 ano, podendo estender até 2 anos;
  • Disponibilidade para estagiar presencialmente e residir próximo da localidade de escolha.

A lista de cursos técnicos e superiores elegíveis, por localidade, pode ser consultada no link estagiogerdau.com.br/localidades/.

As inscrições devem ser realizadas de acordo com a localidade de interesse. Veja abaixo as cidades contempladas na G.Start 2023:

  • Minas Gerais: Barão de Cocais, Contagem, Divinópolis, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto e Três Marias; Inscreva-se aqui
  • Rio Grande do Sul: Charqueadas e Sapucaia do Sul | Paraná: Guarapuava; Inscreva-se aqui
  • Ceará: Caucaia e Maracanaú | Pernambuco: Recife | Rio de Janeiro: Rio de Janeiro | São Paulo: Araçariguama, Cotia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, São Caetano do Sul, São José dos Campos e São Paulo | Sergipe: Aracaju; Inscreva-se aqui

As inscrições estão disponíveis até o dia 22 de maio de 2023.

Os estudantes selecionados no Programa de Estágio da Gerdau vão receber Vale Transporte ou transporte fretado, a depender da localidade, Vale-Refeição ou refeitório local, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. 

Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, a companhia está presente em 9 países e conta com mais de 36 mil colaboradores e colaboradoras diretos e indiretos em todas as suas operações.

Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: 73% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, são 11 milhões de toneladas de sucata que são transformadas em diversos produtos de aço. As ações da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Iorque (NYSE) e Madri (Latibex).

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS