Inicia-se a temporada de oportunidades com a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 02/2023 da Minas Gerais Serviços (MGS). A seleção contempla mais de 40 distintas funções a serem ocupadas em mais de uma centena de cidades mineiras.

Este processo seletivo promete salários atrativos, podendo chegar até R$ 11.342,25. As vagas em destaque abrangem desde funções como Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais até Porteiro/Vigia, Monitor Educacional e Ambiental, e Viveirista.

A MGS, seguindo o regime celetista, garante aos seus colaboradores uma série de benefícios. Além do seguro de vida em grupo, os selecionados terão direito a vale alimentação e vale transporte. Vale ressaltar que as exigências educacionais para concorrer a uma vaga variam de acordo com o cargo, englobando desde o Ensino Fundamental Incompleto e Completo, até o Ensino Médio/Técnico e Ensino Superior.

As inscrições para o PSPS Nº 02/2023 da MGS estão sendo realizadas exclusivamente online, através do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) no endereço www.ibfc.org.br. Para esclarecimentos adicionais sobre o processo seletivo, todos os pormenores estão disponíveis para consulta no edital publicado. Não perca essa oportunidade, e torne-se parte da equipe MGS!

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.