Confira a programação do Festival de Inverno de OP para esta quarta (10)
Festival de Inverno tem programação em Ouro Preto, Mariana e João Monlevade - Crédito da imagem: Divulgação/Festival de Inverno

A programação do Festival de Inverno está esquentando o clima frio da cidade de Ouro Preto. Estão marcadas diversas atrações ao longo deste mês. Entre elas, shows com nomes renomados do cenário musical, oficinas e seminários. E, nesta quarta-feira (10), não será diferente. Várias atividades vão acontecer ao longo do dia em Ouro Preto.

De 13h30 às 18h, acontece o 2º Colóquio de pesquisa em música da UFOP: o “Música e interculturalismo”, realizado pelo Departamento de Música da UFOP, no Morro do Cruzeiro.

Ao mesmo tempo, de 14h às 18h, no Centro de Artes e Convenções da UFOP, acontece o 300 anos da Revolta de Vila Rica: Histórias e Memórias.

Às 18h30, começa a Mostra Mazzaropi, no Anexo do Museu da Inconfidência.

Logo após, de 19h às 21h, o programa é para quem quer aprender como gerenciar suas finanças, com a palestra “Orientação Financeira: Gestão de Finanças Pessoais e Familiares”, na Associação Comunitária de Moradores do Bairro São Cristóvão.

Na parte da noite começam os shows na Praça da UFOP. Às 20h, se apresentam a banda Vale Música Jazz Band. Eles são de Serra, no Espírito Santo.

A partir de 21h30, o show é com a Orquestra Ouro Preto e Antônio Nóbrega: “Tirando a Casaca”.

Programação em João Monlevade

Na cidade de João Monlevade também terá programação do Festival de Inverno, nesta quarta. Apreciadores da boa música poderão assistir ao Concerto Raízes Brasileiras – Camerata Acordes. O Camerata se apresenta no Auditório do ICEA, na UFOP, às 19h30.

Também, no mesmo horário, a atração é no Nomad Cinepizza e Cervejaria, com o Cozinha Show pela Chef Ana e Chef Elizete.

*Não há programação em Mariana.

Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do TELEGRAM. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.