Menu

Programação do Festival de Inverno da UFOP para esta terça-feira (09)

09/07/2019 às 17:49
Tempo de leitura
2 min

A programação do Festival de Inverno está esquentando o clima frio da cidade de Ouro Preto. Estão marcadas diversas atrações ao longo deste mês. Entre elas, shows com nomes renomados do cenário musical, oficinas e seminários. Dessa forma, nesta terça-feira (09), não será diferente, e várias atividades vão acontecer ao longo do dia em Ouro Preto.

Portanto, de 13h30 às 18h, acontece no Departamento de Música da UFOP, no Morro do Cruzeiro, o 2° Colóquio de pesquisa em música da UFOP. Com o tema “Música e interculturalismo”.

Ao mesmo tempo, das 14h às 18h, acontece o Seminário Iphan Patrimônio e Turismo. Ele está sendo realizado  no Centro de Artes e Convenções da UFOP.

Às 18h a programação é para quem se interessa em empreender. O Projeto LABOR organiza uma roda de conversa sobre empreendedorismo na Associação Comunitária do bairro São Sebastião.

Quem procura relembrar as boas risadas que Mazzaropi proporcionava, vai poder matar um pouco da saudade na “Mostra Mazzaropi”, no Anexo do Museu da Inconfidência.

Finalizando a programação do dia, Música de Vidro: Geraldo Pessoa e banda se apresentam às 20h, na Casa da Ópera.

João Monlevade

Na cidade de João Monlevade também terá programação do Festival de Inverno nesta terça. Dessa maneira, às 19h, Rômulo Rãs e Família Alcântara se apresentam no Auditório do Sicoop Credimepi.

Também às 19h, a Praça do Povo recebe o espetáculo: Encontro de Vilões. Vai ficar difícil escolher qual atração prestigiar, porque no mesmo horário acontece outra atividade. A palestra: Criatividade e Mercado do trabalho acontece às 19h, no Auditório do Acimon.

Fechando a noite, Cozinha Show, Gabriela da Viva Leve e Carol Barros se apresentam na Nomad Cinepizza e Cervejaria.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 21:45