Menu

Público se revolta com suposto caso de assédio em A Fazenda 11

28/09/2019 às 09:11
Tempo de leitura
3 min

As atitudes de Phellipe Haagensen na Fazenda 11, que já provocam insatisfação do público há dias, parecem ter ultrapassado os limites na madrugada deste sábado (28). Tudo aconteceu após uma festa, quando os peões se preparavam para dormir. Durante esse momento, o ex-BBB Diego fez algumas brincadeiras com Andrea, inclusive pulando em cima da cama dela. A empresária não gostou e logo começou a discutir com o colega. Phellipe entrou no meio da confusão para defender a peoa e, juntamente com ele, outros participantes se envolveram na discussão.
Depois de algum tempo, as coisas pareciam ter se acalmado. Alguns participantes permaneceram no quarto e outros, como Diego e Hariany, foram para a sala. Ali ainda conversavam sobre o ocorrido. Foi então que Phellipe novamente apareceu e discutiu com os dois. Hariany se levantou para argumentar contra ele que,  durante a conversa,  a beijou sem seu consentimento.  Assita:

YouTube video

A atitude de Phelipe provocou revolta na internet. Desde o ocorrido, a tag “PHELLIPE EXPULSO” tem sido uma das mais comentadas no Twitter.  A ex-participante de A Fazenda, Ana Paua Minerato, ko0se manifestou sobre o caso e escreveu: “Bora levantar essa tag, que nossa voz seja vista e ouvida !! Por todas as meninas PHELLIPE EXPULSO respeita as minas !!!“.


Veja outras reações do público:


Até o momento desta publicação, a TV Record ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

Atitudes de Phellipe em A Fazenda já incomodava a família de Hariany

Antes mesmo do caso de assédio, o comportamento de Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 já provocavam revolta nas redes sociais. Isso porque o ator, que tem  42 anos, tem feito comentários considerados machistas e de cunho sexual, além de ter sido acusado de importunar a participante Hariany.
Em determinado momento do programa, ao ver a ex-BBB passar, Phelipe disse aos risos: “Bandidinha, fingindo de pão pra entrar na linguiça”. Em outro episódio de Fazenda, o peão apareceu observando a participante tomar banho sem que ela percebesse.  Outro momento que também causou reação no público foi quando, na cozinha, Phelipe a definiu como “delícia”.
Após muita repercussão na internet sobre o comportamento do participante em relação a Hariany, a família da mossa se manifestou, por meio de uma nota,  a respeito dos supostos assédios: “Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, diz o comunicado.
A Fazenda 11 é exibida diariamente pela TV Record, pelo Play Plus e também pelo canal do programa no YouTube, que exibe pílulas do reality 24 horas por dia.
 
 

COMENTÁRIOS