Menu

Gosta de ação? Quarta temporada de ‘Ponto Cego’ já está disponível na Netflix

11/04/2020 às 18:40
Tempo de leitura
2 min

A Netflix disponibilizou a quarta temporada da série “Ponto Cego” neste sábado (11), em seu catálogo. A nova temporada tem 22 episódios e todos eles com 42 minutos de duração.

“Ponto Cego” (“Blindspot”) é uma série de ação que foi transmitida originalmente em 2015 nos Estados Unidos no canal NBC, criada por Martin Gero e estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton.

Sobre a série:

Na história, uma jovem é encontrada nua em um saco plástico no meio de Times Square, um dos principais cartões-postais de Nova York. A mulher trata-se de Jane Doe (Jaimie Alexander) tem o corpo completamente coberto por tatuagens, além de sofrer de amnésia – ela não se lembra do seu passado e nem como foi parar numa numa mala. Para recuperar sua identidade, ela se une a um membro do FBI, Kurt Weller (Sullivan Stapleton), cujo nome é uma das tatuagens no corpo de Jane e ele se vê no meio de uma conspiração. Cada tatuagem no corpo de jane Doe desvenda um enigma sobre o caso.

Receita do sucesso:

Tatuagens, amnésia, suspense e busca pela identidade compõe “Ponto Cego”, mesmos elementos que fizeram sucesso em outras séries como “Blacklist” e “Prison Break” ou em filmes como a saga “Jason Bourne”.

Quinta temporada: FIM

A emissora americana NBC já anunciou a série terá a quinta e última temporada, que deve estrear por lá já no próximo dia 30 de abril com 13 episódios.

Conheça um pouco mais da série assistindo o trailer:

YouTube video

Leia também: Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama