Menu

Quase dez meses depois do “Fala, Zezé!”, Cruzeiro volta a enfrentar o CSA

18/09/2020 às 22:31
Tempo de leitura
2 min
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro volta a enfrentar a equipe do CSA quase dez meses depois do episódio que ficou conhecido como “Fala, Zezé”, em que, Thiago Neves, ex-jogador do Cruzeiro, menosprezava a equipe de Alagoas ao cobrar salários atrasados do ex-gestor de futebol Zezé Perrella. No áudio vazado, Thiago Neves diz: “Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”. Posteriormente, no jogo, o meia perdeu um pênalti e a equipe celeste acabou sendo derrotada, e ambas as equipes sofreram queda para a Série B.

Ao final do ano, após o rebaixamento, Zezé Perella entregou o cargo e, posteriormente, o meia Thiago Neves foi contratado pelo Grêmio.

Neste sábado (19), a partir das 21h, a Raposa encara o CSA no estádio Rei Pelé, no estado alagoano, em partida válida pela décima rodada da Série B. O Cruzeiro busca a segunda vitória seguida, enquanto o CSA, na lanterna da competição, tenta se recuperar e sair da “zona da degola”. O técnico Ney Franco, que fará sua segunda partida à frente da equipe celeste, teve 1 semana para descansar e treinar a equipe, que precisa dessa vitória para se aproximar do G-4. Caso vença, o Cruzeiro pode ganhar até quatro colocações, indo para a 11ª colocação, ficando com 11 pontos.

Última atualização em 18/09/2020 às 22:34