Menu

Quer um carro novo? Mega feirão oferece seminovos com entrada parcelada em 12 vezes

19/06/2023 às 12:33
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Seminovos Movida, empresa especializada na revenda de automóveis provenientes da Movida Aluguel de Carros, prepara-se para realizar um Mega Feirão em todo o Brasil. Entre os dias 15 e 19 de junho, mais de 90 pontos de venda da marca estarão disponíveis para oferecer vantagens exclusivas e condições especiais aos clientes, tanto nas lojas físicas quanto no site oficial da empresa: https://www.seminovosmovida.com.br/.

Mega feirão de seminovos oferece oferta com entrada parcelada em 12 vezes
Foto: divulgação

Durante o evento, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar ofertas com preços reduzidos e uma taxa de financiamento incrivelmente baixa, de apenas 0,99%. Essa condição especial é especialmente benéfica para aqueles que desejam adquirir um veículo seminovo por meio de financiamento. Com mais de quatro mil veículos disponíveis para pronta entrega, os clientes terão uma ampla variedade de opções para escolher. E o melhor de tudo: todos os automóveis possuem um ano de garantia para motor e câmbio, proporcionando tranquilidade e segurança aos novos proprietários.

Além das excelentes oportunidades de compra, a Seminovos Movida também oferecerá condições especiais de pagamento para facilitar a tomada de decisão dos consumidores. Com a opção de entrada parcelada em 12 vezes sem juros, será possível adquirir um veículo seminovo sem comprometer o orçamento familiar.

Os benefícios oferecidos pela Seminovos Movida vão ao encontro das recentes medidas anunciadas para tornar os preços dos automóveis mais acessíveis. No Mega Feirão, os clientes terão a chance de adquirir veículos praticamente novos, já que 70% do estoque disponível são modelos de 2022, todos completos e devidamente revisados para garantir a satisfação dos clientes.

Vale ressaltar que, além das 90 lojas físicas espalhadas por todo o país, a Seminovos Movida também oferece a comodidade das vendas totalmente digitais por meio do site: https://www.seminovosmovida.com.br/. Os clientes podem explorar as opções disponíveis, verificar detalhes dos veículos e realizar a compra de forma segura e prática, sem sair de casa.

O Mega Feirão da Seminovos Movida é uma oportunidade única para quem busca um carro seminovo de qualidade, com preços atrativos e condições especiais de pagamento. Não perca essa chance de adquirir o veículo dos seus sonhos e aproveitar todos os benefícios oferecidos pela Seminovos Movida.