Menu

Querem saber de tudo; signos que mais gostam de cuidar da vida alheia

27/09/2019 às 06:30
Tempo de leitura
2 min

Gente fofoqueira existe em qualquer lugar e situação, geralmente essas pessoas ficam em tempo de morrer para saberem o que se passa na vida do vizinho, dos amigos, e até mesmo das pessoas que compões sua própria família.
Muitas pessoas pessoas não o fazem por mal, são bisbilhoteiras por natureza mesmo, enquanto que outras sondam a vida alheia no intuito de espalhar boatos. O nativos em Virgem, Leão, Sagitário e Libra geralmente são os mais curiosos do pedaço, mas isso não significa que necessariamente são más pessoas.
Virgem
Como são mais calados e observadores, os virginianos ficam ali quietinhos, mas não se engane, eles sabem de tudo o que se passa a sua volta. Mas não se preocupe, as pessoas sob Virgem não vazam informações de terceiros, eles são mais curiosos mesmo.
Leão
Se você tiver um segredo, não caia na besteira de contar a um leonino, pois eles além de gostarem de saber o que se passa na vida dos outros, não conseguem manter a língua dentro da boca e, certamente, seu segredo vai cair na boca da galera!
Sagitário
Sagitarianos são estrategistas, eles não vão saber um “bapho” de alguém e sair espalhando na rua, porém são como sentinelas, e não dormem no ponto, sabem de tudo o que acontece no bairro, no local de trabalho e na balada, inclusive. Quem precisar de uma informaçãozinha procure o nativo em Sagitário que ele vai saber, porém tirar a informação dele é difícil, tendo em vista que ele vai esperar o momento certo para soltar a bomba em alguém.
Libra
Parece que o libriano é desatento, pelo fato dele sempre estar sonhando, mas quem vê cara não vê coração. Sua cabeça pode estar nas nuvens, mas seus olhos e ouvidos estão sempre em pé aqui em baixo no mundo real. Há quem faça algo errado próximo ao libriano por pensar que ele não vai perceber, ou está conivente com aquilo, mas não é verdade, como são seres inteligentérrimos, os librianos não apenas sabem o que está acontecendo, como já tiraram suas conclusões.