Você estará ocupado renovando e melhorando suas rotinas diárias e hábitos pessoais este mês de outubro, querido Touro, enquanto o sol de Libra o impulsiona a criar mais equilíbrio em sua vida. Considere verificar seus objetivos de saúde assim que Mercúrio entrar nos signos da balança em 4 de outubro, encontrando maneiras de se sustentar tanto física quanto mentalmente. Sua vida amorosa verá alguma emoção quando Vênus entrar em Virgem no dia 8, embora a tensão entre Marte e Plutão possa fazer com que você encontre problemas ou falhas onde eles não existem.

Uma mudança cósmica está prevista durante o eclipse solar de Libra em 14 de outubro, ameaçando trazer desorganização e caos à mesa. As estrelas estarão ansiosas para apontar quais partes de sua vida precisam ser consertadas, e você vai querer estar atento a pessoas ou situações que o desequilibrem. Felizmente, você estará em uma posição única para resolver problemas, embora o trabalho em equipe possa ser necessário para seguir em frente. A energia em jogo pode esgotar fisicamente, então lembre-se de demonstrar amor extra ao seu corpo neste dia, tomando cuidado para se hidratar, alongar e comer alimentos nutritivos.

Você sentirá uma mudança quando Mercúrio entrar no misterioso Escorpião no vigésimo segundo, ajudando você a ver abaixo da superfície. Concentre-se em capacitar-se com uma base estável assim que a temporada de Escorpião começar no dia seguinte, com ênfase especial no estabelecimento de segurança financeira e autoestima.

O eclipse lunar se manifestará em seu signo no dia 28 de outubro, inspirando você a reinventar sua imagem. Porém, você deve evitar a tentação de agir impulsivamente, entendendo que este evento astrológico cria uma energia imprevisível.

Dias de destaque: 1, 21, 31
Dias desafiadores: 9, 10, 18

Veja aqui o horóscopo completo!

Fonte: Horoscope

COMENTÁRIOS
Share.

Amante da música, compositora e estudante de jornalismo. No Mais Minas é redatora nas editorias de entretenimento, cidades e moda.