Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje, sábado (26/08/23), para Libra, Escorpião e Sagitário

26/08/2023 às 12:36
Tempo de leitura
2 min

Prepare-se para adentrar o sábado (26/08/23) com as perspectivas astrológicas delineadas para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário. Essa previsão cósmica oferecerá insights sobre as oportunidades, desafios e tendências que esses signos podem encontrar ao longo do dia, proporcionando uma visão mais profunda e informada sobre as energias que os cercam.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As discussões familiares correrão bem hoje. Muito provavelmente, um membro mais velho da família terá alguma contribuição positiva. Talvez seja necessário pesquisar algumas informações do passado para implementar os planos atuais. Aproveite a companhia de pessoas criativas e artísticas.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Este é o dia perfeito para conversar com amigos e interagir com clubes, grupos e organizações porque seu poder de persuasão é excelente. Você pode ensinar ou dar conselhos, especialmente sobre esportes, crianças e eventos sociais futuros. Você causa uma excelente impressão nos outros hoje.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você está no comando hoje, especialmente quando se trata de questões financeiras ou relacionadas a ganhos, compras ou manuseio de seus bens. Você pode gastar dinheiro ou comprar algo para ajudar a proteger sua casa ou para ajudar um membro da família.

Veja aqui o horóscopo completo!

Última atualização em 26/08/2023 às 12:37