Menu

O que dizem os astros para Áries: veja o horóscopo do mês de outubro

02/10/2023 às 14:28
Tempo de leitura
2 min
Arte: Mais Minas
Arte: Mais Minas

Será fácil encontrar harmonia neste mês de outubro, querido Áries, já que a temporada de Libra ativa sua sétima casa solar. Esses sentimentos se aplicarão aos seus relacionamentos e estado mental, especialmente quando Mercúrio migrar para o signo de Balança em 4 de outubro. No entanto, será importante que você mantenha uma sensação de bem-estar físico e organização pessoal quando Vênus estrear em Virgem prático. no oitavo, lembrando que hábitos saudáveis ​​​​funcionam como a forma definitiva de autocuidado.

As coisas começarão a ficar sérias em sua vida amorosa e em suas parcerias profissionais quando Marte entrar em Escorpião transacional em 11 de outubro. Suas ações dizem aos outros como você se sente em relação a elas e a certas situações, pois as estrelas incentivam você a se livrar de qualquer bagagem ou peso desnecessário. . Será difícil se comprometer com dinâmicas que não incendeiem seu coração, mas você deve evitar destruir sua base sem outra plataforma para pisar.

O décimo quarto marca o eclipse solar de Libra, que pode evocar interesses amorosos do passado enquanto o Universo conspira para trazer reviravoltas na trama e segundas chances. Sua mente se beneficiará de alguma lógica extra quando Mercúrio entrar em Escorpião em 22 de outubro, ajudando você a resolver problemas em sua vida pessoal e profissional.

Você será solicitado a se transformar quando a temporada de Escorpião começar no dia seguinte, incentivando-o a liberar o que não serve mais aos seus interesses. Fale com seus objetivos financeiros durante o eclipse lunar de Touro no dia 28, mas evite se envolver em esquemas de enriquecimento rápido. A energia em jogo será altamente imprevisível.

  • Dias de destaque: 13, 28, 29
  • Dias desafiadores: 4, 8, 18
COMENTÁRIOS
Última atualização em 02/10/2023 às 14:39