Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje, segunda-feira (28/08/23), para Áries, Touro e Gêmeos

28/08/2023 às 10:13
Tempo de leitura
2 min

Quer saber o que os astros têm a dizer? Confira o horóscopo de hoje para os signos de Áries, Touro e Gêmeos e descubra o que o universo reserva para você nesta segunda-feira, 28 de agosto de 2023.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Esta é uma ótima maneira de começar a semana porque você está cheio de energia e ansioso para conversar com amigos, bem como com membros de grupos e organizações. Você também pode querer definir algumas metas, especialmente relacionadas a ganhos e finanças. Seja paciente com atrasos e falhas no trabalho.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Você causa uma impressão fabulosa nos outros, e é por isso que este é um ótimo dia para iniciar algo, se candidatar a um emprego ou fazer qualquer coisa que precise da aprovação de chefes, pais e pessoas com autoridade. Ah sim, você brilha! Avance no trabalho. Flertes passados ​​e paixões antigas podem estar em cena!

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Este é um excelente dia para aprender ou estudar alguma coisa. Você também pode explorar novos caminhos na publicação, na mídia, na lei ou na medicina? Os planos de viagem certamente irão entusiasmar você. Na verdade, este é um ótimo dia para fazer planos para férias futuras. Pelo menos, um passeio social!

Veja aqui o horóscopo completo!