Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje, sábado (26/08/23), para Capricórnio, Aquário e Peixes

26/08/2023 às 14:35
Tempo de leitura
2 min

À medida que o sábado (26/08/23) se aproxima, o horóscopo revela suas orientações cósmicas para os signos de Capricórnio, Aquário e Peixes. Através dessa análise astrológica, é possível obter uma visão aprofundada das possíveis oportunidades, desafios e tendências que esses signos poderão encontrar ao longo do dia, permitindo uma compreensão mais clara das energias celestiais que influenciarão suas jornadas.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Hoje e amanhã a Lua está em seu signo (como acontece durante 2 dias e meio todos os meses). Quando isso ocorre, embora tenda a intensificar suas emoções, também melhora ligeiramente sua boa sorte. Isto significa que as conversas com outras pessoas, especialmente sobre educação superior, questões jurídicas, viagens e aprendizagem, correrão bem.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

As discussões com amigos, especialmente com uma conhecida, serão calorosas e amigáveis ​​​​hoje. É um bom dia para discutir assuntos práticos, arrecadação de fundos e como gastar uma determinada quantia de dinheiro. Outros cooperarão com o seu desejo de estabelecer algumas metas para o futuro.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Este é um dia maravilhoso para discussões práticas e amigáveis ​​com parceiros, cônjuges e amigos. Você também terá habilidade para falar com o público em geral ou lidar com grupos e organizações. Esteja aberto para ouvir conselhos de qualquer pessoa mais velha ou mais experiente. Você não precisa reinventar a roda!

Veja aqui o horóscopo completo!

Última atualização em 26/08/2023 às 14:36